Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Eu disse que não queria nada". A reação inesperada a uma festa surpresa

Uma mulher repreendeu a filha por ter organizado uma festa surpresa para comemorar o seu 60.º aniversário, reunindo todas as suas amigas. Ao abrir a porta do local onde seria o evento, a mãe repreendeu-a.

Notícias ao Minuto

23:52 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo TikTok

Uma jovem decidiu organizar uma festa surpresa em honra do 60.º aniversário da sua mãe. O que ela não esperava era a reação inusitada da sexagenária perante todos os convidados.

Cada pessoa tem a sua forma de reagir no que diz respeito a surpresas. Uns amam esse momento, enquanto outros se sentem incomodados com a atenção recebida ou até sofrem de ansiedade a situação.

Um vídeo, publicado na rede social TikTok, mostra a reação que a mulher teve ao deparar-se com a surpresa, algo que pediu repetidamente, de acordo com a rádio Cadena Ser, para não acontecer.

Apesar de ser contra a sua vontade, a filha quis fazer a festa surpresa para a mãe, reunindo todas as suas amigas. Ao abrir a porta do local onde seria o evento, a mãe não se conteve e repreendeu-a.

"Eu disse que não queria nada", disse, num momento que ficou gravado em vídeo e se tornou viral nas redes sociais, com mais de 18 milhões de visualizações.

A quantidade de interações a pedir o desenvolvimento da festa fez com que a jovem mostrasse outro lado da mãe. Na sua festa surpresa, a mulher divertiu-se, dançou e cantou aproveitando ao máximo a companhia dos seus amigos e familiares.

Confira o vídeo do momento na galeria acima.

Leia Também: Margarida Marinho completa 60 anos! Eis as mensagens dos colegas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório