Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Três jovens morreram num incêndio em casa provocado por um braseiro

As vítimas - duas mulheres e um homem - têm entre os 20 e os 21 anos. Outras cinco pessoas foram socorridas por inalação de fumos.

Três jovens morreram num incêndio em casa provocado por um braseiro
Notícias ao Minuto

17:05 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Três jovens estudantes, com idades compreendidas entre os 20 e os 21 anos, perderam a vida na sequência de um incêndio no apartamento, onde pernoitaram, no bairro de Isla Chica, em Huelva, Espanha.

De acordo com as primeiras impressões dos investigadores, reporta o jornal El Mundo, o incidente terá sido causado por um braseiro ou fogão que se encontrava na sala.

Após o alerta, dado pelas 7h45 (hora local) desta terça-feira, os serviços de emergência depararam-se com um incêndio violento, que se alastrou por toda a casa.

Vários outros jovens que também dormiram naquela habitação, conseguiram escapar das chamas, tendo alertado os bombeiros de que havia pessoas no interior. Foram encontrados três jovens, que ficaram inconscientes devido à inalação de fumos.

Todos eles foram encaminhados para os hospitais Juan Ramón Jiménez e Infanta Elena, mas acabaram não resistir aos ferimentos.

O incêndio acabou por ser extinto.

Leia Também: EUA. Bombeiros chamados a apagar fogo... no seu próprio quartel

Recomendados para si

;
Campo obrigatório