Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mulher fica presa no trânsito e dá à luz no banco do carro

Apesar da agitação, a bebé nasceu saudável e recebeu o nome de Dariya Fudd. "Não fazia ideia de que isto ia acontecer até ela já estar dentro das minhas calças", recordou Deshai.

Mulher fica presa no trânsito e dá à luz no banco do carro
Notícias ao Minuto

15:58 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos da América

Uma mulher deu à luz a filha num carro em Atlanta, Geórgia, nos Estados Unidos da América, depois de ter ficado presa num engarrafamento de trânsito que a impediu de chegar ao hospital a tempo.

Deshai Fudd, de 23 anos, estava a caminho do hospital quando começou a entrar em trabalho de parto e não teve outra escolha senão dar à luz no banco do carro.

De acordo com a mãe, as contrações começaram de manhã, mas como pensou que ainda teria algum tempo, disse ao marido, Loston Fudd, de 25 anos, para ir para o trabalho descansado.

O pai da bebé voltou a casa ao almoço e o casal foi para o hospital. Em 10 minutos, as águas de Deshai rebentaram e com o marido ao volante, a mãe fez o parto da menina sozinha no banco de trás.

A mulher contou, em declarações ao NeedToKnow.Online, que, no momento do parto, "o marido gritava a perguntar se estava bem e a perguntar o que devia fazer", mas que lhe pediu apenas para "continuar a conduzir para o hospital o mais depressa possível".

"Chegámos ao hospital e cerca de 10-15 enfermeiros correram para o carro e cortaram o cordão umbilical", relatou.

Apesar da agitação, a bebé nasceu saudável e recebeu o nome de Dariya Fudd. "Não fazia ideia de que isto ia acontecer até ela [a bebé] já estar dentro das minhas calças", recordou Deshai.

A mãe, que já tinha outros filhos, ficou encantada por receber a sua menina, a quem o casal deu o nome de Dariya Fudd. "Agradeço a Deus por o meu bebé ser saudável e estar seguro", concluiu.

Leia Também: "Milagre". Mulher dá à luz filho que médicos acreditavam estar morto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório