Homem ingere banana dentro de preservativo em "acesso de raiva hormonal"

O homem foi operado e irá recuperar sem quaisquer problemas.

Notícia

© Cureus

Notícias ao Minuto
30/01/2023 10:26 ‧ 30/01/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Reino Unido

Um homem de 34 anos surpreendeu médicos e cientistas, ao dar entrada numa emergência hospitalar depois de ter engolido uma banana, colocada dentro de um preservativo.

Segundo um artigo publicado na semana passada na revista de ciência Cureus, citado pelo Independent, o homem apareceu num centro de emergência médica com fortes dores no estômago, náuseas e vómitos, que terão começado sete horas antes de pedir ajuda.

O indivíduo contou que não conseguia comer, nem beber devido às dores e que não tinha conseguido ir à casa de banho no dia anterior.

Não foram precisos muitos testes para encontrar, no interior do seu intestino delgado, uma banana dentro de um preservativo.

Os autores do artigo mostraram-se perplexos com o incidente, apontando para a natureza inédita do caso. Muitas vezes, quando são encontrados preservativos no interior do sistema digestivo de pessoas, estes são usados como técnicas para esconder drogas para tráfico.

O homem confessou mais tarde que ingeriu a banana depois de um "acesso de raiva hormonal", conta o estudo. Também admitiu que tinha um "historial de depressão", mas negou "quaisquer intenções de se autoflagelar ou de ter ingerido substâncias invasoras antes".

Também não foi detetada a presença de drogas ou álcool no sangue do paciente. Os médicos conseguiram retirar o objeto em segurança e é esperado que o homem recupere totalmente em poucos dias.

Não foi divulgado o local específico onde ocorreu o caso, embora todos os autores do artigo sejam profissionais de saúde no estado norte-americano do Iowa.

Leia Também: Homem come 124 kebabs num mês e angaria dinheiro para instituição

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas