Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Detido por duas agressões sexuais em festa dos 'Globos de Ouro' espanhóis

As vítimas são um homem e uma mulher, que apresentaram queixa à Polícia Nacional durante esta manhã.

Detido por duas agressões sexuais em festa dos 'Globos de Ouro' espanhóis
Notícias ao Minuto

14:32 - 29/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem de 55 anos foi detido, este domingo, por duas alegadas agressões sexuais que ocorreram numa festa após a gala dos Premios Feroz, o equivalente aos Globos de Ouro, que pretende distinguir o que de melhor se faz na ficção espanhola. O incidente, segundo revela o jornal La Vanguardia, ocorreu no Espacio Ebro, em Saragoça.

As vítimas são um homem e uma mulher, que apresentaram queixa à Polícia Nacional durante esta manhã. Está também a ser investigada a hipótese de envolvimento de um outro indivíduo.

A Associação Espanhola de Imprensa Cinematográfica (AICE, na sigla em espanhol), do qual fazem parte dos Premios Feroz, emitiu um comunicado no qual afirma que “repudia e condena veementemente as agressões sexuais que foram noticiadas”.

“A equipa de segurança do evento interveio assim que tomou conhecimento do incidente, isolando os agressores e prestando assistência às vítimas”, lê-se.

A associação garantiu ainda que “uma vez esclarecido o que aconteceu, os alegados perpetradores deste infeliz evento serão banidos dos Premios Feroz e de todas as atividades organizadas pela AICE”. 

Leia Também: Cargueiro com bandeira do Togo intercetado com cocaína em Espanha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório