Meteorologia

  • 05 FEVEREIRO 2023
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 18º

"Ela enganou-se", diz filho de homem em anúncio… mas morto há 9 anos

Alex, que não fala há alguns anos com a viúva, foi taxativo: "Não sou eu, nem é o meu pai. É óbvio. Quer conheceu o meu pai saberia isso de imediato", disse.

"Ela enganou-se", diz filho de homem em anúncio… mas morto há 9 anos
Notícias ao Minuto

17:32 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

O mistério do homem que, apesar de ter morrido em 2014, terá sido filmado a jantar num restaurante indiano com o filho, no início de janeiro, parece ter sido resolvido. Alex, filho de Harry Doherty, que morreu aos 61 anos, em 2014, assegurou, esta quarta-feira, que nem ele, nem o pai, foram filmados a jantar no anúncio do restaurante indiano Spice Cottage, em Emsworth, no Reino Unido, contrariando as alegações feitas pela viúva de Doherty, Lucy Watson, que ‘incendiaram’ a Internet.

“Não há hipótese. Não é o meu pai e não sou eu. Ela enganou-se”, disse Alex, de 39 anos, em declarações ao Daily Mail.

O filho de Doherty reconheceu que o comentário da viúva do seu pai, que alegou que o marido, morto há nove anos, constava no anúncio daquele restaurante, gerou uma grande curiosidade entre os internautas, reforçando, por isso, que “não" se trata do seu pai.

Lucy, que acreditava que o restaurante tinha utilizado vídeos antigos, apesar de o restaurante assegurar que as gravações aconteceram no início deste ano, assegurou que um dos homens presentes no anúncio era o seu falecido marido, que nasceu na Irlanda do Norte e era jornalista musical, tendo trabalhado para a agora extinta revista Melody Maker.

“Reconheci a camisola azul que ele vestia e ele está ali sentado com o filho, Alex”, disse, ao mesmo meio.

Contudo, Alex, que não fala há alguns anos com Lucy, foi taxativo: “Não sou eu, nem é o meu pai. É óbvio. Quem conheceu o meu pai saberia isso de imediato”, atirou, indicando que o homem no vídeo “é careca no topo da cabeça” e o homem à sua frente “é mais velho do eu”.

“Lamento pelo restaurante. Não fizeram nada de errado”, disse, complementando não saber “o que é que ela está a pensar”.

De notar que, esta segunda-feira, Bodrul Islam, o gerente da Spice Cottage, insistiu que as gravações foram realizadas há duas semanas.

"Gravei um vídeo promocional para mostrar as nossas novas mesas de madeira e remodelação de interiores. A remodelação foi concluída no início de janeiro de 2023 e o vídeo promocional destaca estas alterações. Todos os vídeos utilizados foram gravados na semana de 9 de janeiro de 2023", disse, na página da rede social Facebook o estabelecimento.

O responsável apontou ainda que, antes de janeiro de 2023, todas as mesas "estavam cobertas por panos brancos e vermelhos", o que comprova que a imagem é recente.

"Esta é uma situação muito invulgar e esperamos que isto clarifique qualquer confusão", rematou.

Leia Também: Mulher garante que homem em anúncio é o seu marido... morto há 9 anos

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório