Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Dois mortos e doze feridos em acidente com vários veículos em Inglaterra

Pelas 15h, uma das faixas de rodagem da autoestrada onde teve lugar o acidente permanecia fechada.

Dois mortos e doze feridos em acidente com vários veículos em Inglaterra
Notícias ao Minuto

16:07 - 22/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas, duas delas em estado grave, na sequência de um acidente com vários veículos numa autoestrada em Buckinghamshire, Inglaterra, reporta a Sky News, que cita a polícia local.

O alerta para o acidente foi dado pelas 8h15, hora local (mesma hora em Portugal Continental). "Infelizmente, duas pessoas morreram. Os seus parentes mais próximos foram informados", explicou a polícia de Thames Valley.

Foram eles uma mulher na casa dos 60 anos e um homem, com cerca de 70 anos, que foram declarados mortos no local. Os dois feridos graves, bem como algumas das pessoas com ferimentos ligeiros, foram, por sua vez, transportados para uma unidade hospitalar.

"Os nossos pensamentos permanecem com a família e amigos das duas pessoas que morreram", disse, por sua vez, o inspetor-chefe Mike Bettington, da Unidade de Policiamento de Estradas de Operações Conjuntas.

A polícia deixou ainda um apelo para que qualquer pessoa que tenha testemunhado a colisão ou tenha captado imagens da mesma entre em contacto com as autoridades, de modo a determinar com maior exatidão o sucedido.

Pelas 15h, uma das faixas de rodagem da autoestrada onde teve lugar o acidente permanecia fechada. Os viajantes foram, por isso, aconselhados a seguir rotas alternativas.

Leia Também: Reino Unido terá maior revisão legislativa da sua história contemporânea

Recomendados para si

;
Campo obrigatório