Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Recuperar a paz e construir uma nação estável". Chefe da OSCE em Kyiv

O representante da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE), Bujar Osmani, reuniu-se com o presidente Volodymyr Zelensky, revelando estar "impressionado com a sua dedicação e coragem diante dos desafios contínuos".

O ministro dos Negócios Estrangeiros da Macedónia do Norte, Bujar Osmani, visitou Borodianka, na região de Kyiv, no início do seu mandato como presidente da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE).

"Os ataques russos causam imenso sofrimento ao povo ucraniano e não há desculpas para estas ações. Os meus pensamentos estão com aqueles cujas vidas foram severamente perturbadas", afirmou Osmani, citado pelo The Kyiv Independent.

No Twitter, o representante da OSCE revelou que a instituição "está empenhada em apoiar a Ucrânia para recuperar a paz e construir uma nação estável, próspera e democrática".

Na sua visita a Kyiv, capital da Ucrânia, Osmani reuniu-se com o presidente Volodymyr Zelensky, revelando estar "impressionado com a sua dedicação ao bem-estar do povo ucraniano e à sua coragem diante dos desafios contínuos".

Leia Também: Zelensky impõe sanções a 198 personalidades da cultura e 'media' russos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório