Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Romeo teve relações com enfermeira e guarda na prisão. Usava o Instagram

De acordo com o Ministério Público, o presidiário usou a mãe e um amigo para a introdução do telemóvel dentro do local, com o objetivo de contactar, inicialmente, com a enfermeira. 

Romeo teve relações com enfermeira e guarda na prisão. Usava o Instagram
Notícias ao Minuto

23:53 - 09/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo País de Gales

Um presidiário de 25 anos do País de Gales, apelidado de 'Romeo', conseguiu manter relações com uma enfermeira da prisão prisional e com uma guarda prisional. O meio foi o Instagram.

Ao que o Daily Star noticiou esta segunda-feira, a enfermeira foi despedida depois de ter admitido que falava com rapaz através da rede social. Já a guarda prisional, enfrenta julgamento em setembro por má conduta num cargo público.

Harri Pullen - nome verdadeiro - foi preso pelo período de cinco anos em 2019 por tráfico de droga. O presidiário pertencia a um grupo que distribuía cocaína e heroína pelo país.

Após suspeitas das relações que mantinha na prisão, foi transferido para uma penitenciária em Manchester. 

Durante a transferência entre as cadeias, os guardas detetaram o telemóvel que usava para comunicar com as mulheres colado às costas de 'Romeo', aumentando para mais quatro anos e nove meses o período de prisão.

De acordo com o Ministério Público, o presidiário usou a mãe e um amigo para a introdução do telemóvel dentro da prisão, com o objetivo de contactar, inicialmente, com a enfermeira. 

Leia Também: Irão. Filha de ex-presidente Rafsandjani condenada a cinco anos de prisão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório