Uma mulher de 52 anos morreu após ter sido atropelada no parque de estacionamento de um hospital em Bodelwyddan, no País de Gales, antes de ir ver a neta recém-nascida pela primeira vez.
O incidente ocorreu no dia de Ano Novo, a 1 de janeiro, e a mulher acabou por não resistir aos ferimentos e morreu dois dias depois, a 3 de janeiro.
Segundo o jornal britânico The Mirror, a mulher estava a caminhar entre dois parques de estacionamento, junto à entrada principal do hospital, quando foi atropelada por um carro. A polícia do País de Gales está a investigar o caso e apelou a quem testemunhou o acidente que contacte as autoridades.
“Foi iniciada uma investigação e apelo a qualquer pessoa que possa ter testemunhado ou capturado inadvertidamente o incidente na sua câmara enquanto estacionava fora do hospital para nos contactar com urgência”, afirmou o sargento Liam Morris, da Unidade de Polícia Rodoviária.
Citada pelo jornal, a família da mulher, identificada como Mary Owen-Jones, descreveu-a como uma pessoa com “uma paixão pela vida e pela sua família” e que estava “particularmente ansiosa por ser avó da sua neta recém-nascida, April Rose”. “Mary deixa o seu filho e filha, Andrew e Jasmine, a sua neta, April Rose, e o seu marido, Arwel”, acrescentou.
Leia Também: Bebé de um ano morre em creche no Reino Unido. Há seis pessoas detidas