Morre após ser atropelada em estacionamento de hospital. Ia conhecer neta

O incidente ocorreu no dia de Ano Novo, e a mulher acabou por não resistir aos ferimentos e morreu dois dias depois.

Notícia

© Twitter

Notícias ao Minuto
05/01/2023 23:10 ‧ 05/01/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

País de Gales

Uma mulher de 52 anos morreu após ter sido atropelada no parque de estacionamento de um hospital em Bodelwyddan, no País de Gales, antes de ir ver a neta recém-nascida pela primeira vez.

O incidente ocorreu no dia de Ano Novo, a 1 de janeiro, e a mulher acabou por não resistir aos ferimentos e morreu dois dias depois, a 3 de janeiro.

Segundo o jornal britânico The Mirror, a mulher estava a caminhar entre dois parques de estacionamento, junto à entrada principal do hospital, quando foi atropelada por um carro. A polícia do País de Gales está a investigar o caso e apelou a quem testemunhou o acidente que contacte as autoridades.

“Foi iniciada uma investigação e apelo a qualquer pessoa que possa ter testemunhado ou capturado inadvertidamente o incidente na sua câmara enquanto estacionava fora do hospital para nos contactar com urgência”, afirmou o sargento Liam Morris, da Unidade de Polícia Rodoviária.

Citada pelo jornal, a família da mulher, identificada como Mary Owen-Jones, descreveu-a como uma pessoa com “uma paixão pela vida e pela sua família” e que estava “particularmente ansiosa por ser avó da sua neta recém-nascida, April Rose”. “Mary deixa o seu filho e filha, Andrew e Jasmine, a sua neta, April Rose, e o seu marido, Arwel”, acrescentou. 

Leia Também: Bebé de um ano morre em creche no Reino Unido. Há seis pessoas detidas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas