Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Coleção de carros de Andrew Tate apreendida pelas autoridades romenas

O influencer, conhecido pelas suas posições misóginas e sexistas, tinha-se gabado da coleção num tweet para Greta Thunberg, que acabou por receber uma resposta viral. A apreensão surge dias após o autoproclamado "coach de sucesso" ter sido detido como parte de uma investigação de tráfico humano.

Coleção de carros de Andrew Tate apreendida pelas autoridades romenas
Notícias ao Minuto

17:27 - 04/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Andrew Tate

As autoridades romenas apreenderam, esta quarta-feira, a coleção de carros do polémico influencer Andrew Tate. A apreensão surge dias após o autoproclamado "coach de sucesso", de 36 anos, ter sido detido como parte de uma investigação de tráfico humano.

A coleção, avaliada em mais de cinco milhões de euros, foi apreendida, bem como vários edifícios, incluindo aquele onde os irmãos moravam e supostamente mantinham seis jovens, refere o Independent, citando meios de comunicação locais.

Um Buggati Chiron, um Rolls Royce, dois Ferraris e um Porsche estariam entre os carros apreendidos.

Recorde-se que Tate, conhecido pelas suas posições misóginas e sexistas que já lhe valeram a expulsão de várias redes sociais, tinha-se gabado dos seus carros num tweet para a ativista Greta Thunberg antes da detenção. Mas a sueca não demorou a responder-lhe, incendiando as redes sociais - "Sim, por favor esclarece-me. Envia-me um e-mail para '[email protected]' [pé[email protected]]" - conquistando quase quatro milhões de gostos e 300 milhões de visualizações. 

A detenção inicial de 24 horas dos quatro suspeitos envolvidos no caso, incluindo o influencer e o irmão, foi estendida por um período de mais 30 dias, no final de dezembro.

Leia Também: Tribunal romeno prolonga detenção de Andrew Tate por 30 dias

Recomendados para si

;
Campo obrigatório