Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

EUA. Divulgadas imagens do resgate do carro que caiu 76 metros

O condutor foi detido pelas autoridades.

Notícias ao Minuto

11:02 - 04/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

As imagens do resgate e local onde, na segunda-feira, um carro caiu de uma altura de 76 metros no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, estão a ser partilhadas.

O vídeo, partilhado no Twitter, mostra o penhasco onde aconteceu o acidente, que causou o internamento de dois adultos e duas crianças.

A situação já foi descrita por muitos utilizadores como um "milagre", dado que tudo aconteceu numa zona onde costumam acontecer acidentes fatais, sendo o local conhecido como 'Devil's Slide' (Escorrega do Diabo).

Testemunhas chamaram os serviços de emergência pelas 10h15, tendo as mesmas montado um sistema de cordas para ajudar os bombeiros a descer pela falésia, de forma a socorrer eventuais sobreviventes do desastre.

De acordo com a NBC, o condutor foi detido e assim que sair do hospital será levado para o estabelecimento no condado de San Mateo. "As autoridades fizeram entrevistaram testemunhas e juntaram algumas provas do local", afirmaram as autoridades em comunicado citado pela NBC.

A investigação ainda está a decorrer, mas as autoridades já disseram que a condução que estava a ser feita em modo automático pelo veículo Tesla não parece ter sido um fator na situação, apontando para uma possível ação intencional.

Veja as imagens na galeria acima.

Leia Também: Menino corre em tapetes rolantes de aeroporto (e tira malas). O momento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório