Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

'All I Want for Christmas'. Hospedeira surpreende e canta Mariah Carey

Andrea encantou os passageiros de um voo da Iberia Express com destino a Madrid, em Espanha.

Notícias ao Minuto

10:16 - 30/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

Andrea é assistente de bordo da companhia aérea Iberia Express e, durante um voo desde Palma e com destino a Madrid, em Espanha, interpretou o tema 'All I Want for Christmas is You', imortalizado na voz da cantora norte-americana Mariah Carey. As imagens rapidamente se tornaram virais. 

A situação ocorreu no passado dia 24 de dezembro, véspera de Natal, com a hospedeira a ser anunciada pelo piloto através do microfone da cabine. A companhia fez questão de partilhar o momento no Twitter.

"Não quisemos perder a oportunidade de deixar por aqui um trecho do maravilhoso presente que deu Andrea, a nossa tripulante, aos passageiros do voo Maiorca-Madrid, na véspera de Natal. Obrigada por partilhares o teu talento", escreveu a companhia aérea na legenda que acompanha as imagens.

O tema, que consta (sempre) nas bandas sonoras de todos os Natais, surgiu em 1994. O tema já valeu a Mariah Carey uma fortuna astronómica que aumenta de ano para ano.

Até 2021, a cantora arrecadava cerca de 600 mil euros só nas últimas semanas de cada ano, um valor que aumentou - e muito - com o crescimento das plataformas de streaming.

Recorde-se que Mariah Carey conseguiu estabelecer um novo recorde no Spotify com o tema, que se tornou a música mais ouvida do serviço de streaming durante um período de 24 horas. 'All I Want for Christmas is You' foi ouvida 21.273 milhões de vezes neste período.

Veja o vídeo onde Andrea brilha a interpretar o tema na galeria acima.

Leia Também: Música de Mariah Carey bate recorde no Spotify. Consegue adivinhar qual?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório