Um rapaz de 17 anos foi acusado de tentativa de homicídio em primeiro grau na Florida, Estados Unidos da América (EUA), depois de ter batido na mãe com uma frigideira e a ter agredido com uma faca porque ela estava "constantemente a chateá-lo para limpar o quarto".
De acordo o relatório da detenção, divulgado pela Fox 35 esta terça-feira, 'Toby' Jacob Brewer disse aos detetives que esfaqueou a mãe várias vezes com uma faca e bateu-lhe na cabeça com uma frigideira "até a pega da frigideira se partir".
"O suspeito avisou que não gostava de limpar o quarto e que estava cansado da vítima (a mãe) estar constantemente a falar sobre isso", destacou o relatório das autoridades norte-americanas.
Ao que o jovem relatou aos detetives, após a agressão, tirou as duas chaves do carro da mãe e dinheiro da mala, também da vítima, "para que pudesse ter dinheiro assim que deixasse a zona".
'Toby' também admitiu ter enviado uma mensagem a um amigo sobre o ataque e pediu-lhe que trouxesse uma arma para "disparar sobre a vítima". O amigo disse que não traria uma arma, mas que traria uma faca. O relatório assinala que o amigo tem autismo.
A mãe, em estado crítico, quando encontrada em casa pelas autoridades, respirou e disse: "O 'Toby' fez isto".
Leia Também: Detido um dos suspeitos de tentar matar dois jovens à catanada na Moita