Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
29º
MIN 16º MÁX 29º

As emoções de Macron durante o jogo Argentina-França. Veja as imagens

Emmanuel Macron parece estar a disfrutar ao máximo do jogo.

Notícias ao Minuto

17:31 - 18/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Mundial 2022

Emmanuel Macron não se controla quando o assunto é Mundial. O presidente francês está a dar nas vistas pelas suas reações efusivas ao jogo Argentina-França que decorre este domingo no Qatar - e que decide quem vence o evento. 

Veja as imagens na galeria.

Ao contrário de Macron, o homólogo argentino Alberto Fernández disse que não iria à final Argentina-França, sugerindo nas entrelinhas um fator de superstição, pelo qual não gostaria de azarar a seleção.

"Vou viver este momento fantástico como o vivi até agora, com os meus", acrescentou, adiantando que a albiceleste já terá tudo o que precisa no local. "O melhor do nosso povo estará em campo, e nas arquibancadas de gloriosas torcidas".

Quinta-feira, Alberto Fernandez e Emmanuel Macron trocaram 'tweets' amistosos sobre a aproximação da final, admitindo o líder sul-americano desejar o melhor ao seu homólogo francês "exceto domingo".

"Caro amigo Emmanuel Macron, tenho muito carinho por si e desejo-lhe o melhor para o futuro. Exceto domingo", escreveu Ferndanez. "A Argentina é o meu maravilhoso país, e é a América Latina! Go sky and white"

Alberto Fernandez respondeu assim a um tweet do presidente francês, que lhe disse "Querido Alberto Fernandez, um de nós terá mais sorte... Veremos qual no domingo. Com toda a amizade... Go Les Bleus", referindo-se à cor da seleção francesa.

Leia Também: Zelensky, FIFA e paz: "Não há campeões na guerra, nem pode haver empate"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório