Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Menina atacada por cão a caminho da escola. Dono procurado pela polícia

A Polícia Metropolitana de Londres procura o dono do animal. Foram divulgadas imagens na tentativa de identificar o indivíduo.

Menina atacada por cão a caminho da escola. Dono procurado pela polícia
Notícias ao Minuto

18:26 - 05/12/22 por Daniela Carrilho

Mundo Ataque

Uma menina, de 11 anos, sofreu ferimentos graves após ser atacada por um cão quando seguia a caminho da escola, no final de setembro, em Londres. Agora, a Polícia Metropolitana procura o dono do animal, que fugiu do local antes da chegada das autoridades.

O homem seguia com dois cães na rua, com trela, mas terá fugido do local antes da chegada da polícia, sem prestar assistência à criança. Foram divulgadas imagens na tentativa de identificar o indivíduo.

O ataque ocorreu em Stepney Green, em Tower Hamlets, no final de setembro. A menina estava a caminhar em direção à escola, pela manhã, quando passou pelo homem e os seus dois animais de estimação.

Segundo um comunicado da Polícia Metropolitana, citado pelo jornal Independent, um dos cães atacou a menina, mordendo-a várias vezes na mão e no braço.

As autoridades policiais avançam que foi um taxista que interveio e libertou a menina, que foi transportada de urgência para o hospital, em estado grave, onde permaneceu durante vários dias.

Leia Também: Antigo polícia nega intenção em burla de escalas na PSP de Coimbra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório