Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Vídeos. Bolsonaristas 'invadem' centro comercial em Brasília

Lojistas fecharam as portas para evitar conflitos.

Notícias ao Minuto

08:24 - 05/12/22 por Teresa Banha

Mundo Multimédia

Um grupo de apoiantes do ainda presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, manifestaram-se, no sábado, num centro comercial em Guará, Brasília.

De acordo com as publicações brasileiras, cerca de 100 pessoas invadiram o rés-do-chão do centro comercial e começaram a gritar contra o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva. "Lula, Ladrão, seu lugar é na prisão", gritaram, tal como pode ver no vídeo que se encontra abaixo.

Também na galeria acima é possível ter uma imagem geral da 'invasão', que acabou por assustar algumas crianças, que estariam a brincar na vila de Natal do centro comercial. 

O Correio Braziliense conta ainda que o episódio, que aconteceu durante a tarde, levou ainda algumas lojas a fecharem as portas, por forma a evitarem eventuais conflitos.

Já  polícia Militar do Distrito Federal explicou que não houve nenhuma ocorrência, mas que estariam atentos para qualquer eventualidade.

Lula da Silva tomará posse a de janeiro como presidente do país, depois de ter derrotado Jair Bolsonaro a 30 de outubro.

Leia Também: Alerta de tsunami retirado após sismo de magnitude 6,7 atingir Samoa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório