Um grupo de apoiantes do ainda presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, manifestaram-se, no sábado, num centro comercial em Guará, Brasília.
De acordo com as publicações brasileiras, cerca de 100 pessoas invadiram o rés-do-chão do centro comercial e começaram a gritar contra o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva. "Lula, Ladrão, seu lugar é na prisão", gritaram, tal como pode ver no vídeo que se encontra abaixo.
Também na galeria acima é possível ter uma imagem geral da 'invasão', que acabou por assustar algumas crianças, que estariam a brincar na vila de Natal do centro comercial.
O Correio Braziliense conta ainda que o episódio, que aconteceu durante a tarde, levou ainda algumas lojas a fecharem as portas, por forma a evitarem eventuais conflitos.
Já polícia Militar do Distrito Federal explicou que não houve nenhuma ocorrência, mas que estariam atentos para qualquer eventualidade.
Parkshopping 03/12/2022 16:50 pic.twitter.com/ez0HtlPwur
— 🇧🇷 VLOGDOLISBOA (@VlogdoLisboa) December 3, 2022
Lula da Silva tomará posse a de janeiro como presidente do país, depois de ter derrotado Jair Bolsonaro a 30 de outubro.
Leia Também: Alerta de tsunami retirado após sismo de magnitude 6,7 atingir Samoa