Meteorologia

  • 01 FEVEREIRO 2023
Tempo
MIN 5º MÁX 14º

Vídeos. Bolsonaristas 'invadem' centro comercial em Brasília

Lojistas fecharam as portas para evitar conflitos.

Um grupo de apoiantes do ainda presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, manifestaram-se, no sábado, num centro comercial em Guará, Brasília.

De acordo com as publicações brasileiras, cerca de 100 pessoas invadiram o rés-do-chão do centro comercial e começaram a gritar contra o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva. "Lula, Ladrão, seu lugar é na prisão", gritaram, tal como pode ver no vídeo que se encontra abaixo.

Também na galeria acima é possível ter uma imagem geral da 'invasão', que acabou por assustar algumas crianças, que estariam a brincar na vila de Natal do centro comercial. 

O Correio Braziliense conta ainda que o episódio, que aconteceu durante a tarde, levou ainda algumas lojas a fecharem as portas, por forma a evitarem eventuais conflitos.

Já  polícia Militar do Distrito Federal explicou que não houve nenhuma ocorrência, mas que estariam atentos para qualquer eventualidade.

Lula da Silva tomará posse a de janeiro como presidente do país, depois de ter derrotado Jair Bolsonaro a 30 de outubro.

Leia Também: Alerta de tsunami retirado após sismo de magnitude 6,7 atingir Samoa

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório