Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Faz mulher assinar contrato para que o deixe ver Mundial. "Não incomodar"

Documento tinha diversas cláusulas em que era descrito que nos dias em que a competição dura Alexander não pode ser "importunado" quando quiser ver uma partida. "Seja um Qatar-Senegal ou outro qualquer encontro suspeito de ser soporífero, aborrecido, ou não decisivo", pode ler-se.

Faz mulher assinar contrato para que o deixe ver Mundial. "Não incomodar"
Notícias ao Minuto

11:11 - 30/11/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Mundial 2022

O futebol move paixões - e competições como europeus e mundiais são sempre grandes focos de atenção. Que o diga Alexander, um homem que fez a esposa, Angela, assinar um contrato para que esta o deixasse ver a competição no Qatar... descansado. 

Num acordo, com diversas alíneas e que acabou a ser partilhado nas redes sociais, Alexander, residente em Durango, na Argentina, asseverou ter "imensa vontade de ver a mais importante, eletrizante e emocionante competição futebolística que existe", sublinhando à mulher que esta "apenas se joga uma vez em cada quatro anos". 

No documento, o homem pede a Angela para não ser "importunado" quando queira ver um jogo de futebol. E tanto faz que "seja um Qatar-Senegal ou outro qualquer encontro suspeito de ser soporífero, aborrecido, ou não decisivo"

"Durante os dias em que dura o mundial, sempre que Alexander assim o deseje, o futebol tem prioridade ABSOLUTA e INDISCUTÍVEL sobre qualquer outra programação", pode ainda ler-se, com uma das alíneas a definir que, "durante os jogos, não se admitem queixas, choraminguices ou caras de aborrecimento"

A Angela é ainda pedido que "aguente e suporte todos e cada um dos comentários e explicações" que o seu marido "creia ser oportuno dar, sem ter em conta a duração, veracidade ou importância dos mesmos". 

Mas os pedidos (polémicos) de Alexander não ficam por aqui e 'incluem' também Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: "Se o Cristiano meter golo é OBRIGATÓRIO gritar 'SIIIIIIII'. Isto aplica-se a TODOS e CADA UM dos golos que marque"

Já se a Argentina for campeã do mundo, Angela "permitirá que Alexander coloque na sala uma foto de Leo Messi a levantar a taça". Manter-se-á naquele local "pelo tempo que considere oportuno".

Leia Também: "Cristiano Ronaldo? Não me lembro de tentar roubar um golo a um colega"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório