Condutor capta momento em que barco bate em ponte no Brasil. "Balançou"

Segundo conta o homem ao G1, a viatura onde seguia quase "saiu da faixa" de rodagem.

ponte brasilVídeo

© Reprodução Babi/ Twitter

Notícias ao Minuto
15/11/2022 08:38 ‧ 15/11/2022 por Notícias ao Minuto

Mundo

Vídeo

Um condutor registou o momento em que uma embarcação bateu, na segunda-feira, numa ponte, onde seguia, no município de Niterói, no estado brasileiro do Rio de Janeiro.

"Começou um vento muito forte na ponte [...]. Foi aí que eu vi o navio e achei que ele ia passar direto. Mas, pela altura, logo eu pensei que estava estranho e que não ia passar (...)", começou por explicar o homem às publicações brasileiras.

Tal como se pode ver nas imagens acima, ao passar pelo barco ouve-se um estrondo.

"A parte alta bateu forte na ponte. Na hora, meu telefone caiu no chão. Chegou a balançar a ponte. Balançou muito. O carro quase sai de uma faixa e vai para a outra", continuou o motorista.

De acordo com o g1, não há registo de feridos causados pelo incidente, que ocorreu por volta das 18h30 locais (21h30 em Lisboa).

A Marinha brasileira está a investigar o incidente, que acabou por condicionar o trânsito durante, pelo menos, três horas.

Veja o momento em que o barco embate na ponte na galeria acima.

Leia Também: Vídeo mostra incêndio causado por explosão de bateria de scooter elétrica

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas