Um apoiante de Jair Bolsonaro considerou, na sexta-feira, que teve muita exposição nas redes sociais depois de protagonizar um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, durante o bloqueio levado a cabo nas estradas brasileiras.
"Fui muito exposto", disse Junior Cesar Peixoto ao g1, comentando as imagens, que mostram o manifestante agarrado à parte da frente de um camião, que terá conseguido quebrar um dos bloqueios, em Caruaru, no estado de Pernambuco.
A mesma publicação chegou mesmo a fazer uma peça sobre as consequências deste vídeo, que geraram, para além de muitas partilhas, muitos 'memes'.
"Eu não queria conversar porque já fui muito exposto", confessou o apoiante do presidente cessante do Brasil, que ficou conhecido na internet como o 'Patriota do Camião'.
De acordo com testemunhas, o motorista do camião interrompeu uma das centenas de manifestações levadas a cabo por apoiantes de Bolsonaro, e Peixoto terá subido ao veículo, tentando impedir a sua passagem. Segundo a publicação, o apoiante percorreu alguns quilómetros agarrado ao pára-brisas.
O bolsonarista terá feito um sinal ao motorista para ele parar. "Vou parar ali para você descer, você desce, beleza? Não quero confusão, velho, tô trabalhando. Saí da minha casa... tenho três filhos", disse.
Leia Também: Brasil. Apreendidas três toneladas de cocaína que vinham para Portugal