Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher detida por ter matado a filha tinha perdido a guarda da menina

A mãe, que foi encontrada deitada na cama ao lado do corpo da menor, tinha 48 anos e é suspeita de feito a filha ingerir tranquilizantes.

Mulher detida por ter matado a filha tinha perdido a guarda da menina
Notícias ao Minuto

16:11 - 31/10/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

O pai da menina de seis anos encontrada morta este domingo num apartamento em Gijón, Espanha, onde morava com a mãe, tinha acabado de obter a guarda da criança.

O pai da menor deslocou-se esta manhã à casa onde ocorreram os factos, na companhia da sua atual companheira, e garantiu à imprensa que tinha obtido a guarda da menina na passada sexta-feira, após uma batalha judicial que durou cinco anos.

De acordo com o El Mundo, o progenitor deveria mudar-se amanhã com a filha para Segóvia, onde vive.

Mãe e filha tinham-se mudado recentemente para as Astúrias, pelo que eram pouco conhecidas dos vizinhos, que diziam que mal as viam.

Depois de um alerta de um familiar para o desaparecimento de mãe e filha, a polícia entrou na casa da mulher, pelas 23h de domingo, e encontrou-a deitada na cama com a filha, que estava morta há várias horas.

O corpo da menor seguiu para autópsia, que permitirá determinar se esta terá morrido de facto devido à ingestão de tranquilizantes.

A mulher de 48 anos foi detida pela Polícia Nacional e levada para o hospital, por também ter ingerido tranquilizantes. Entretanto, já fora de perigo, foi transferida nas últimas horas para uma esquadra para depor.

Leia Também: Mulher detida após ser encontrada na cama ao lado do corpo da filha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório