Um jacaré foi filmado, numa rua residencial em Orlando, nos Estados Unidos, nas águas deixadas pela passagem do furacão Ian, que causou grandes inundações e deixou um rasto de destruição por todo o estado da Flórida.
As imagens foram captadas pelo repórter da NBC News Jesser Kirsch, enquanto, esta sexta-feira, fazia a cobertura da destruição causada pelo furacão.
"Sempre que cobrimos inundações, estamos sempre a tentar enfatizar que não deve entrar nas águas", disse Kirsch. "Esta é uma boa razão porque não deve entrar na água", acrescentou.
.@JesseKirschNews reports from Orlando, where an alligator swims through the floodwater. pic.twitter.com/YYzPzDwVnS
— Katy Tur Reports (@KatyOnMSNBC) September 30, 2022
Recorde-se que o furacão Ian atingiu na quarta-feira a costa do Golfo da Florida, com ventos de 240 quilómetros por hora, inundando residências e deixando quase 2,7 milhões de pessoa sem energia.
Pelo menos nove pessoas foram confirmadas como mortas nos Estados Unidos, com as autoridades a alertar que este número poderá crescer substancialmente, dado o amplo território inundado.
Após perder força ao atravessar a Florida, tornando-se uma tempestade tropical, Ian tornou-se novamente um furacão nas águas do Atlântico e dirige-se atualmente aos estados da Geórgia, Carolina do Norte e Carolina do Sul, onde são esperadas inundações, tempestades e ventos fortes.
Leia Também: Ian. Mulher enfrentou cheias para ver se mãe de desconhecida estava bem