Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Brasil. Jovem salva de violação após conseguir enviar mensagem a namorado

Aconteceu em São Paulo, num parque urbano no centro da cidade brasileira.

Brasil. Jovem salva de violação após conseguir enviar mensagem a namorado
Notícias ao Minuto

23:35 - 19/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Uma jovem foi vítima de uma tentativa de violação enquanto esperava pelo namorado, que acabou por salvá-la, em São Paulo, no Brasil.

De acordo com o que a vítima, de 18 anos, contou ao g1, estava à espera do namorado quando um homem chegou perto dela no Parque Anilinas, um parque urbano. 

“O homem aproximou-se, disse a idade dele e perguntou se eu era comprometida. Disse que sim e mostrei a aliança. Segurou o meu braço e disse que queria 'ficar' comigo. Eu neguei e ele disse que ninguém ia saber”, relata a jovem.

O homem não terá soltado o braço dela e conseguiu levá-la até às casas de banho. “Aproveitei o momento em que estava de costas, segurando apenas um braço, e mandei mensagem para o meu namorado”.

Foi depois de ter telefonado à namorada quatro vezes que conseguiu, finalmente, encontrá-la, de acordo com as mensagens a que o g1 teve acesso. Segundo a publicação brasileira, o jovem, também com 18 anos, começou a ouvir os gritos da jovem. “Foi nesse momento que [o namorado] entrou em luta corporal com o homem, que conseguiu escapar pulando o muro do parque”, explicou a vítima.

O homem acabou por fugir, a Polícia Militar foi chamada ao local e o agressor continua fugido.

“A mulher nunca está segura em lugar algum, comprometida ou não, não respeitam”, rematou a jovem.

Leia Também: Seca no Danúbio revela barcos da Segunda Guerra Mundial

Recomendados para si

;
Campo obrigatório