Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Homem armado com faca é morto pela polícia após invadir casa nos EUA

Suspeito feriu polícia e, nesse momento, outros dois agentes dispararam.

Homem armado com faca é morto pela polícia após invadir casa nos EUA
Notícias ao Minuto

08:14 - 19/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um homem foi morto a tiro pela polícia, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, na quinta-feira, depois de invadir uma casa com uma faca de grandes dimensões. 

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Sarasota, citado pela Fox13, os polícias deslocaram-se para a área de Richardon Way e Fruitville Road por volta das 09h30 (hora local), depois de o proprietário da casa ligar para o número de emergência.

O homem contou que estava a dormir no seu apartamento quando acordou e encontrou um desconhecido a tentar afiar um machete num taco de basebol. Relatos do proprietário indicam que o suspeito também se terá deitado na sua cama, enquanto dizia que o amava.

"Há um intruso que invadiu a minha casa. Ele tem um facão e está um pouco ferido", disse o proprietário durante a chamada de emergência, segundo cita a estação.

Depois disso, o proprietário fugiu do apartamento e os polícias não demoraram em chegar, acabando por encontrar o suspeito ainda no interior da casa.

Segundo as autoridades, quando os agentes chegaram, o suspeito aproximou-se com a faca e cortou um deles numa mão, causando-lhe “ferimentos graves”. 

Nesse momento, dois polícias dispararam contra o suspeito. Os polícias apressaram-se a iniciar manobras de reanimação, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O polícia ferido foi levado para um hospital local, onde será submetido a uma cirurgia, podendo perder "os dedos ou a mão".

O suspeito ainda não foi identificado pelas autoridades.

Leia Também: EUA. Funcionário da Wendy's mata cliente com um murro depois de queixa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório