Meteorologia

  • 07 OUTUBRO 2022
Tempo
29º
MIN 18º MÁX 30º

EUA. Funcionário da Wendy's mata cliente com um murro depois de queixa

Incidente ocorreu no estado norte-americano do Arizona.

EUA. Funcionário da Wendy's mata cliente com um murro depois de queixa
Notícias ao Minuto

15:51 - 18/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um funcionário da cadeia de restaurantes norte-americana Wendy's foi acusado de homicídio e detido, na segunda-feira, depois de ter esmurrado um cliente de 67 anos, no estado do Arizona. O cliente caiu ao chão devido ao soco e acabou por morrer passados uns dias.

Segundo a Polícia de Prescott Valley, citada pela NBC News, o incidente ocorreu às 16h40 do dia 26 de julho, quando Antoine Kendrick respondeu de forma agressiva a um cliente que se queixava do seu pedido.

Nas imagens de videovigilância a que a televisão norte-americana teve acesso, é possível ver que o cliente aparentemente lambeu um doce e, irritado com a cena, Kendrick saiu do balcão e esmurrou o homem na cabeça.

Em comunicado, a polícia descreve que "o cliente caiu ao chão, batendo com a cabeça e perdendo a consciência". "O homem foi transportado para um hospital, onde ficou em estado crítico".

O cliente, cujo nome não foi divulgado, acabaria por morrer no dia 5 de agosto. Já o funcionário, de 35 anos, foi detido e, inicialmente, foi acusado de agressão. Depois da morte do cliente, a acusação passou a ser de homicídio em segundo grau.

Leia Também: Nova Iorque. Homem dispara sobre funcionário por causa da comida

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório