Um homem de 54 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar, na quinta-feira, no estado brasileiro de Belo Horizonte. Segundo as autoridades, citadas pelo G1, Fernando Mares era dentista e vivia com a mulher e a enteada.
O casal teria um relacionamento conturbado, com discussões recorrentes e que culminou com os vizinhos a chamarem a polícia depois de ouvirem gritos e disparos.
Quando os militares chegaram ao local e entraram na residência, Fernando estava alterado e a ameaçava matar a companheira e a enteada - as duas já tinham sido baleadas por ele anteriormente.
A polícia ainda tentou negociar uma rendição do suspeito, mas o homem mudou o alvo da arma para os agentes. Com a negociação sem sucesso e perante o risco, as autoridades tomaram a decisão de disparar. Ainda foi socorrido, mas acabou por morrer a caminho do hospital.
A mulher foi atingida com cinco tiros, um deles no rosto, e foi levada consciente para o Hospital Odilon Behrens. A enteada foi baleada na perna esquerda e encaminhada para a mesma unidade de saúde. No entanto o hospital não revelou o estado de saúde das mulheres.
A Polícia Civil está a investigar.
Leia Também: Pelo menos oito mortos em operações da polícia na cidade brasileira de Curitiba