Meteorologia

  • 26 NOVEMBRO 2022
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 16º

Bairro em Londres inundado com água a ultrapassar um metro de altura

No local estiveram mais de 60 bombeiros e oito veículos.

Notícias ao Minuto

16:01 - 08/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Na manhã desta segunda-feira, o bairro londrino de Islington ficou inundado, com a água a ultrapassar um metro de altura nas ruas, em Inglaterra.

No local, estiveram mais de 60 bombeiros, acompanhados por oito veículos, relatou o Corpo de Bombeiros de Londres ao explicar que "uma conduta de água de 36 polegadas rebentou causando inundações até uma profundidade de cerca de 1.20 metros", o que levou ao encerramento de várias estradas.

O incidente, que ocorreu perto do Emirates Stadium, a casa do Arsenal Football Club, obrigou a população a evitar a área para que os bombeiros conseguissem manter o bairro em segurança.

Estiveram presentes equipas de bombeiros de Holloway, Islington, Kentish Town, Stoke Newington e os corpos de bombeiros circundantes, de acordo com a página oficial do Corpo de Bombeiros.

O comandante da estação, Matt Brown, revelou que "a água das cheias afetou Hornsey Road, Tollington Road e um centro de lazer" e salientou que os bombeiros fizeram "barreiras de inundação para desviar a água". Segundo Brown, "os oficiais de controlo da Brigada 999 receberam 12 chamadas para o incidente", sendo que o primeiro alerta foi dado por volta das 07h00.

Leia Também: Três pessoas resgatadas de casa que desabou após incêndio em Londres

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório