Meteorologia

  • 26 SETEMBRO 2022
Tempo
24º
MIN 14º MÁX 25º

O emprego de sonho? Candy Funhouse oferece 76 mil euros para provar doces

Candidaturas estão abertas até dia 31 de agosto. Conheça as condições.

O emprego de sonho? Candy Funhouse oferece 76 mil euros para provar doces
Notícias ao Minuto

10:40 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

É guloso? Via-se a trabalhar como 'provador oficial' de doces? Então, fique a saber que podemos ter encontrado o seu emprego de sonho. A Candy Funhouse, uma empresa com sede no Canadá especializada na venda online de guloseimas, está à procura de um 'Chief Candy Officer', que irá saborear todos os doces - mais de 3.500 por mês - e dar-lhes avaliações. 

Como se não bastasse, até o salário é tentador. A Candy Funhouse oferece 100 mil dólares canadianos por ano, revela a Fortune, o equivalente a 76.160 euros por ano. 

E não há limites para a idade dos candidatos. Todos - até crianças - podem tentar este trabalho de sonho e, para tal, basta acederem ao LinkedIn da empresa. 

A Candy Funhouse tem escritórios em Toronto, no Canadá, e em Nova Jérsia, nos Estados Unidos. Contudo, o contratado poderá trabalhar a partir de casa, uma vez que o emprego pode ser bem sucedido (mesmo) remotamente. 

O escolhido terá de passar por uma formação - de modo a 'ensinar' as suas papilas gustativas - e não precisa de ter experiência em trabalhos deste género, mas não poderá ter qualquer alergia. A Candy Funhouse oferece, ainda, um seguro dentário. 

As candidaturas estão abertas até ao dia 31 de agosto. 

Leia Também: Atenção fãs de sabores agridoces! Esta receita é perfeita para vocês

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório