Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Depois da 'casa dos horrores', irmãos Turpin voltaram a viver pesadelo

A vida não melhorou para seis dos 13 irmãos Turpin que viveram um verdadeiro terror às mãos dos pais. Depois de serem resgatados, irmãos foram acolhidos por família adotiva abusiva.

Depois da 'casa dos horrores', irmãos Turpin voltaram a viver pesadelo
Notícias ao Minuto

23:42 - 30/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Turpin

Depois de serem resgatados do terror que viveram às mãos dos pais, naquela que ficou conhecida como a 'casa dos horrores', seria de esperar que a vida melhorasse para os irmãos Turpin, livres dos progenitores, mas o azar parece continuar a assombrar estas crianças.

Seis das 13 crianças Turpin - que, recorde-se, foram torturados durante anos pelos pais biológicos - foram entregues a uma família adotiva abusiva. 

A "segunda dose" de terror, como descreveu um advogado de duas das crianças ao canal televisivo HLN, incluiu abuso sexual, físico e emocional. 

Como se isto não fosse suficiente, os relatos destes irmãos foram ignorados pela agência de adoção responsável pelos menores.

"Esta família forçava estas crianças a reviverem, vezes sem conta, o seu passado", disse, na terça-feira, o advogado Elan Zektser.

As crianças foram entretanto retiradas desta casa e apresentaram dois processos diferentes contra um serviço de adoção e contra o condado de Riverside, na Califórnia.

Um dos processos representa os quatro irmãos Turpin ainda menores. No segundo, Zektser representa os dois irmãos restantes, avançou a CNN internacional. 

Recorde-se que as 13 crianças viveram em cativeiro durante vários anos debaixo dos maus tratos dos pais, David e Louise Turpin, em Perris, na Califórnia, EUA. Foram resgatados em 2018 quando Jordan Turpin, então com 17 anos, conseguiu fugir a 14 de janeiro, e chamar a polícia. 

Leia Também: Após 'Casa dos Horrores', duas crianças Turpin de novo vítimas de abuso

Recomendados para si

;
Campo obrigatório