Meteorologia

  • 29 JANEIRO 2023
Tempo
MIN 4º MÁX 11º

EUA. Vereadora de Jersey atropelou ciclista e fugiu

O membro do conselho municipal de Jersey, James Solomon, pediu a Amy Degise que se demita.

 EUA. Vereadora de Jersey atropelou ciclista e fugiu
Notícias ao Minuto

20:25 - 28/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O ciclista Andrew Black, de 29 anos, está a recuperar após ter sido atropelado, na manhã de 19 de julho, pela vereadora da cidade de Jersey, nos Estados Unidos a América (EUA), Amy Degise.

Andrew passou o sinal de trânsito vermelho, o que fez com que batesse no capô do Nissan Rogue preto da autarca. Após o choque com o jovem, que estava a fazer uma entrega da empresa Uber Eats, Amy não abrandou e continuou o seu percurso.

"Ainda estou um pouco abalado e com dores. Tenho de ir ao médico para ser examinado", disse Andrew Black na quarta-feira, segundo a estação de televisão CBS News.

Não é claro se Degise viu o ciclista que ficou com a bicicleta danificada e saiu do meio da estrada a coxear, tendo sido ajudado pelas pessoas que estavam no local. "Bater em alguém e simplesmente continuar, parece-me pouco simpático", confessou Black. 

O membro do conselho municipal de Jersey, James Solomon, não só se manifestou sobre o acidente como revelou ter pedido à vereadora para se demitir. "O que mais me preocupou foi depois de um acidente tão grave, o condutor não parar e verificar o bem estar da vítima", destacou, frisando: "Estamos gratos por ele se ter conseguido levantar e ir embora, mas o condutor do carro não sabe disso".

O jovem tinha já anteriormente sido atropelado enquanto andava de bicicleta na Martin Luther King Drive e Forrest Street. 

Leia Também: EUA. Imigrante que engravidou menina de 10 anos sem opção de fiança

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório