Pai e filho britânicos foram encontrados mortos, com suspeitas de envenenamento, num apartamento na cidade de Sylhet, no Bangladesh.
Segundo o Mirror, outras três pessoas da família também estavam inconscientes, mas estão a receber tratamento hospitalar.
As vítimas mortais são Rafik Islam, taxista de 50 anos, e o filho, Michael, de 16. Os dois foram encontrados sem vida lado a lado. A esposa de Rafiqul, Hosne Ara, de 40 anos, a filha Samira, de 19, e o filho Sadikul, de 21, estão num hospital local.
A família vivia em Cardiff e tinha viajado para o Bangladesh este mês, alegadamente para férias. Foram encontrados no apartamento de um prédio onde viviam outros familiares próximos.
Há ainda registo de um filho mais velho, de 24 anos, mas não são conhecidos mais detalhes, nomeadamente onde este se encontrava.
A polícia acredita que se trata de um caso de envenenamento, tendo revelado que a família ‘adormeceu’ no mesmo quarto após o jantar de segunda-feira, 25 de julho.
Na terça-feira, os familiares acabaram por chamar a polícia após não ouvirem barulho no apartamento, que estava trancado.
"Ligaram-me de manhã de manhã a dizer que dois morreram e que três membros da família estavam no hospital (…) Moramos perto deles há mais de 25 anos. Eles são uma família tranquila”, disse um vizinho da família em Cardiff.
A investigação continua.
Leia Também: Chuva devasta associação e dez cães bebés morrem afogados no Missouri