Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

EUA. Menina de 11 anos e menino de 12 morrem após trágico acidente

Condutor que provocou acidente fugiu e deixou os meninos, que estavam numa moto 4, sem ajuda.

EUA. Menina de 11 anos e menino de 12 morrem após trágico acidente
Notícias ao Minuto

22:35 - 06/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Tragédia

Uma menina de 11 anos ficou, esta quarta-feira, em morte cerebral devido aos ferimentos provocados num acidente que também matou um rapaz de 12 anos, seu amigo, na Califórnia, nos Estados Unidos da América (EUA).

De acordo com as publicações nas redes sociais da família, Christina Bird morreu às 8h50, após o acidente que ocorreu no sábado à noite. Christina e o amigo, Jacob Martinez, estavam numa moto 4 perto do acampamento onde passavam o fim de semana com a família quando foram atropelados por outro veículo.

No Instagram, as crianças foram descritas como menores que sempre partilharam eventos familiares em conjunto, embora não fossem irmãos. "O meu irmão, que tinha apenas 12 anos, e a minha irmã, com 11, não mereciam ser tratados como se a sua vida não importasse", escreveu a irmã da menina, pedindo ajuda para encontrar quem atropelou as crianças.

Segundo a mesma publicação, as testemunhas disseram que o condutor não parou após o acidente, mas apercebeu-se que o provocou, visto que desligou as luzes e saiu rapidamente do local.

Outra publicação descreve os ferimentos graves que as crianças sofreram, explicando que o capacete de Jacob saltou e o menino morreu no local. Quanto a Christina foi revelado que partiu os dois braços, as duas pernas partidas e ficou com lesões na coluna.

Leia Também: "Qualquer droga ilegal é perigosa". Nove mortes por overdose nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório