Meteorologia

  • 09 AGOSTO 2022
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 31º

'Se beber, não brinque com o fogo'. Convidado causa incêndio em casamento

Tudo não passou de um susto, mas o momento tornou-se viral.

Notícias ao Minuto

09:30 - 05/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

"Se beber, não conduza" é já uma frase bem conhecida do público em geral. Mas as imagens que se seguem provam que o conselho deveria ser adaptado para outras ocasiões, como por exemplo "Se beber, não brinque com o fogo".

O convidado de um casamento nos Estados Unidos protagonizou um momento insólito e igualmente assustador, quando, num momento de diversão, provocou um pequeno incêndio numa das mesas da cerimónia.

Em vídeo, o homem surge a dançar, com um foguete para bolos em cada mão. Perante o entusiasmo de outros convidados, que incentivam-no a mostrar os seus melhores passos de dança, o homem acaba por se entusiasmar e, sem se dar conta, incendia um arranjo floral.

Como se já não bastasse o sucedido, o homem tenta depois extinguir o fogo pelos seus próprios meios, naquilo que acaba por se tornar numa situação bizarra.

Apesar de tudo, e depois do vídeo do momento se ter tornado viral nas redes sociais, muito são os que enaltecem a boa disposição do protagonista, havendo até quem diga que acaba de se tornar no seu "herói".

Leia Também: Menino invade pátio de vizinho todos os dias. Acaba por ser surpreendido

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório