Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Caos no aeroporto. Humorista brasileiro torna-se viral após entrevista

Brasileiro foi entrevistado no âmbito do caos no aeroporto de Lisboa e surpreendeu com declarações... inusitadas. A 3 de julho, o humorista 'celebrou', finalmente, o momento do embarque, com um novo vídeo.

Caos no aeroporto. Humorista brasileiro torna-se viral após entrevista
Notícias ao Minuto

09:56 - 04/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Aeroporto de Lisboa

O humorista e empresário brasileiro Abdías Melo foi, este fim de semana, o tópico do momento nas redes sociais, depois de, durante uma entrevista no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, ter confessado estar com a “mesma cueca há seis dias”, num relato cru das consequências do caos vivido naquele aeroporto nos últimos dias.

"Eu não tomei banho, tô fedendo. Um absurdo. Meu sovaco está fedendo. E eles não fazem nada. Simplesmente falam assim: 'vamos resolver'. Aí, botam um voo, dá o cartão de embarque, cancela. Eu só consigo fazer cocó em casa. Eu tô preso, sem fazer cocó", contou à RTP, no sábado.

Nesse momento, a jornalista termina a entrevista, dada a direção escatológica que as declarações tomaram. 

O momento, porém, tornou-se tão famoso nas redes sociais, que acabou até por ser notícia no Brasil.

Melo, que conta com 1,2 milhões de seguidores no Instagram, partilhou o vídeo do momento, assegurando dizer apenas “a verdade”.

O comediante já teria partilhado um outro vídeo, no dia 1 de julho, no qual se queixava da situação.

“Não aguento mais, estou há 3 dias no aeroporto de Lisboa e não consigo voltar para o Brasil! Não aguento mais”, confessou.

Já a 3 de julho, o humorista ‘celebrou’ o momento do embarque, com um novo vídeo.

“Minha gente, graças a Deus, agora vou embarcar”, disse, rodeado por uma multidão.

Recorde-se que, no sábado, a previsão da ANA apontava para 65 voos cancelados com destino e origem no aeroporto de Lisboa. Ainda assim, os problemas observados na capital portuguesa estão a ser vividos em vários aeroportos nos Estados Unidos e na Europa, devido à falta de pessoal, greves e outros fatores externos agravantes, nomeadamente climáticos, relacionados com a Covid-19 ou com imprevistos.

A situação tem proporcionado longas filas nos aeroportos, gerando descontentamento por parte dos passageiros, que se queixam das horas perdidas à espera da bagagem e de apenas conseguirem recuperar as malas dias depois de terem chegado.

Leia Também: Caos no aeroporto de Lisboa continua. Há cerca de 30 voos cancelados hoje

Recomendados para si

;
Campo obrigatório