Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Reino Unido. Usou BI falso para ir a bar gay e foi detido por violação

Detido tem 14 anos.

Reino Unido. Usou BI falso para ir a bar gay e foi detido por violação
Notícias ao Minuto

21:04 - 03/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Detenção

Um estudante de 14 anos que utilizou um documento de identificação falso para entrar na discoteca Bloom, em Manchester, no Reino Unido, na madrugada de quarta-feira, foi detido por suspeita de violação.

A Greater Manchester Police (GMP) confirmou a detenção do adolescente após uma mulher alegar ter sido violada nas casas de banho masculinas do local de diversão noturna.

Segundo o jornal Manchester Evening News, as autoridades divulgaram que a mulher e os amigos disseram ter sido abordados por um jovem que lhes queria vender droga por volta das 4h15 e a mulher foi até à casa de banho com ele.

De acordo com um relatório da polícia, um amigo da alegada vítima afirmou que o segurança da discoteca, ao ver o rapaz entrar na casa de banho, disse-lhe: "Diverte-te amigo".

Após vinte minutos, os amigos, que receberam uma mensagem da mulher a pedir ajuda, alertaram os seguranças que bateram à porta e as duas pessoas que estavam dentro saíram. 

O rapaz foi localizado e detido fora do estabelecimento por suspeita de violação e levado para ser interrogado, estando agora em liberdade enquanto decorre a investigação.

Leia Também: EUA. Jovem negro morto pela polícia estava de costas quando foi baleado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório