Cinco mortos e 35 feridos num incêndio em prédio de Buenos Aires

Cinco pessoas, duas mulheres e três crianças, morreram e outras 35 foram hospitalizadas, na sequência de um incêndio num prédio habitacional, na madrugada desta quinta-feira, num bairro de Buenos Aires, adiantou fonte do serviço de emergência.

Cinco mortos e 35 feridos num incêndio em prédio de Buenos Aires
AnteriorSeguinte

© Getty Images

Lusa
23/06/2022 22:18 ‧ 23/06/2022 por Lusa

Mundo

Argentina

O incêndio, de origem ainda indeterminada, ocorreu pouco antes das 06:00 locais (10:00 em Lisboa), num apartamento do 7.º andar num prédio de 14 andares no bairro central da Recoleta, que se alastrou rapidamente para o andar superior.

Trinta e cinco pessoas foram transferidas para diferentes hospitais em Buenos Aires, com diferentes graus de ferimentos.

Já duas mulheres e três crianças foram resgatadas pelos bombeiros "inconscientes mas vivos, mas morreram durante a sua transferência" para o hospital, após a inalação de fumo e, para uma das vítimas, devido a queimaduras, salientou aos jornalistas Alberto Crescenti, diretor do serviço de emergência.

Entre os feridos está um homem de 52 anos, que se encontra em estado grave, especificou a mesma fonte.

Leia Também: Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai formalizam candidatura ao Mundial

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas