Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Casal britânico luta pela vida após sofrer acidente nas férias em Bali

Ambos encontram-se em estado crítico no hospital.

Casal britânico luta pela vida após sofrer acidente nas férias em Bali
Notícias ao Minuto

23:58 - 22/06/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Acidente

Um casal britânico sofreu graves ferimentos num acidente com a sua scooter num local turístico durante as férias, encontrando-se agora em estado crítico num hospital em Bali.

Joella Senior, de 27 anos, e Alex Hoyle, de 29, naturais de Nottinghamshire, em Inglaterra, tiveram o acidente por volta das 21h10, hora local, no dia 12 de junho.

Hoyle está atualmente em coma induzido, visto que partiu a cabeça, o osso do rosto e tem danos no fígado e pulmões, avança o jornal britânico Evening Standard.

Quanto à sua namorada, foi operada a um braço partido, à clavícula e à maçã do rosto e tem caixa torácica danificada e também a pélvis fraturada.

Um amigo de ambos, Oliver Rowland espera angariar o equivalente a 116 mil euros através do site JustGiving para cobrir os custos médicos das operações que, segundo o mesmo, precisavam de ser pagos antecipadamente.

"Alex ainda permanece fortemente sedado. Infelizmente ainda há um longo caminho a percorrer na sua recuperação", disse a sua mãe, acrescentando: "Joella não permitiu que isto amortecesse o seu espírito e mostra-se tão positiva quanto possível, o que reflete a sua personalidade forte mesmo quando enfrenta adversidades".

Georgie Steel, de 26 anos, uma amiga do casal, disse que estava "incrédula" após o acidente e que ela e o namorado conversaram com eles nesse dia e ambos estavam a viver momentos incríveis nas férias.

Um porta-voz do Foreign, Commonwealth & Development Office esclareceu: "Estamos a prestar apoio às famílias dos dois cidadãos britânicos envolvidos no acidente rodoviário em Bali e estamos em contacto com as autoridades locais".

Leia Também: Soldado de 26 anos morre em acidente durante um exercício no Reino Unido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório