Uma mulher, de 37 anos, foi esfaqueada até à morte e encontrada juntamente com o filho de cinco anos na sua casa, no valor do equivalente a mais de 900 mil euros, em Brookside South, no norte de Londres, no Reino Unido.
Yi Chen, de 37 anos, e o filho que os amigos tratavam por Duan Duan foram encontrados pelas autoridades e serviços de emergência ainda com vida, mas embora os paramédicos os tenham tentado salvar, morreram no local devido às facadas.
Segundo o Daily Mail, a polícia deteve um homem, de 37 anos, como suspeito do crime que está a ser interrogado pelos detetives da Brigada de Homicídios e será conhecido da família chinesa.
Chen vivia com o marido Shuai Yuan, um analista, e com os dois filhos, o mais velho com 10 anos. Um antigo vizinho da mulher disse que "Yi era uma senhora encantadora e uma mãe amorosa", acrescentando: "Ela era perfeita, brincava com os seus dois filhos no espaço ao redor de casa com bastante frequência".
Os membros da família deixaram brinquedos, velas e flores no local do incidente, bem como um castelo de chocolate Hogwarts de Harry Potter. Um deles comentou que o menino "adorava Harry Potter e carros de brincar". Também uma placa de cartão com os brinquedos foi deixada a mensagem: "Não há mal e sofrimento no céu! Descansem em paz!"
Leia Também: Homem utilizou faca para assaltar supermercados e esfaquear funcionário