Meteorologia

  • 14 AGOSTO 2022
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 27º

Burger King no Japão trocam batatas por ramen crocante devido a escassez

Em vez de um hambúrguer clássico e batatas fritas, a refeição vem com um hambúrguer e massa de ramen crocante.

Burger King no Japão trocam batatas por ramen crocante devido a escassez
Notícias ao Minuto

11:15 - 21/06/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Burger King

Os restaurantes Burger King no Japão estão a ficar sem batatas para acompanhar os hambúrgueres e estão agora a pedir aos clientes que as troquem por massa de ramen crocante.

Os restaurantes de fast food começaram a vender o que o Burger King está a chamar "daitai batata set", ou o "quase batata set", noticia a CBS News.

Em vez de um hambúrguer clássico e batatas fritas, a refeição vem com um hambúrguer e massa de ramen crocante. Mas nem todos os clientes ficaram entusiasmados com a troca, relata o mesmo meio.

Notícias ao Minuto © Burger King Japan  

Antes de decidir sobre o ramen crocante, o Burger King também considerou o ramen cozido, lulas grelhadas e tarte de maçã como substitutos das batatas fritas. Há mais de 150 restaurantes desta gigante de fast food no Japão.

Segundo a SoraNews24, a opção ramen crocante é oferecida sem custos adicionais aos clientes que compram uma refeição combinada King Value.

Outras empresas de fast food também lidaram com a sua própria escassez nos últimos meses, graças a fatores como interrupções da cadeia de abastecimento e uma procura superior à esperada. Mais recentemente, a Taco Bell disse que estava a sentir uma escassez de ingredientes para a sua pizza mexicana.

Leia Também: Espanha. Assaltava restaurantes de fast food através de buraco no telhado

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório