Espanha. Detida mulher que ameaçava nora e netos em ritual satânico

Os vizinhos ouviram os gritos de ajuda e alertaram a Polícia Nacional.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
25/05/2022 11:26 ‧ 25/05/2022 por Notícias ao Minuto

Mundo

Espanha

A Polícia Nacional deteve uma mulher de 48 anos de idade por ameaçar matar e tentar agredir a sua nora e os seus dois netos de 10 e 12 anos de idade enquanto realizava um ritual satânico com fotografias de familiares falecidos na sua casa, no distrito de Chamberí, em Madrid.

Os acontecimentos ocorreram na passada segunda-feira. O número da linha directa da polícia recebeu alertas de vários vizinhos alertando para dois menores que estavam a pedir ajuda através da janela de um pátio interior de uma comunidade na capital espanhola.

Segundo o Huffington Post, à chegada, os oficiais ouviram gritos de ajuda e, dada a recusa da proprietária em abrir a porta da casa, tiveram de forçar entrada.

Dentro da casa encontraram uma mulher venezuelana de 48 anos que executava um ritual satânico com fotografias de parentes falecidos, taças com chifres de animais e outros elementos.

Entretanto, os seus dois netos e a sua nora, também de nacionalidade venezuelana, estavam escondidos num dos quartos depois de a mulher ter ameaçado matá-los e ter tentado atacá-los.

Por estes factos, a mulher foi detida por suspeita de ser responsável pelos crimes de maus tratos no ambiente familiar e de ameaças graves.

Leia Também: Recém-nascido abandonado pela mãe. "Pensávamos que estava morto"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas