Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Partida leva passageiros a acreditar que estão no aeroporto errado

Uma partida que deixou alguns passageiros assustados.

Partida leva passageiros a acreditar que estão no aeroporto errado
Notícias ao Minuto

13:36 - 24/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um famoso youtuber conseguiu lançar o pânico entre os passageiros com destino ao aeroporto de Gatwick, em Londres, levando-os a acreditar que estavam a aterrar no sítio errado.

Max Fosh, comediante britânico, que tem perto de um milhão de subscritores no YouTube, decidiu procurar proprietários de terrenos junto dos aeroportos de  Heathrow e Gatwick e encontrou um casal que tinha uma pequena terra junto do segundo, o que o ajudou a concretizar a sua ideia. 

Com a ajuda de lonas, Fosh conseguiu escrever uma grande mensagem que podia ser vista do céu: "Bem-vindo a Luton". Em causa está uma cidade situada no condado de Bedfordshire, no sudeste de Inglaterra, a mais de 100 quilómetros de Gatwick.

Nas redes sociais, rapidamente começaram a surgir os relatos das vítimas desta partida.

"Quando estava a aterrar no outro dia e fiquei muito confuso", escreveu um utilizador no Twitter, partilhando uma imagem da mensagem.

Também através das redes sociais, Fosh confessou ser o autor da partida. O youtuber partilhou um dos tweets e escreveu: “culpado”.

Segundo a BBC, alguns passageiros podem continuar a assustar-se durante os próximos dias, uma vez que o comediante tem autorização para manter a mensagem no local durante seis semanas.

"Eu trabalho a fazer vídeos que consistem em fazer coisas tontas e colocar um sorriso no rosto das pessoas", justificou.

Leia Também: Bancos alimentares recebem cada vez mais pedidos no Reino Unido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório