Restos mortais encontrados em rio resolvem desaparecimento com 43 anos

O cadáver encontrado por mergulhadores, no verão do ano passado, será de Alberta Leeman, que foi dada como desaparecida a 25 de julho de 1978, quando tinha 63 anos de idade.

Restos mortais encontrados em rio resolvem desaparecimento de 43 anos

© Reprodução

Notícias ao Minuto
23/05/2022 23:49 ‧ 23/05/2022 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Os restos mortais encontrados num carro submerso no rio Connecticut, no verão do ano passado, pertencem a Alberta Leeman, confirmaram as autoridades de New Hampshire, esta segunda-feira. A mulher foi dada como desaparecida a 25 de julho de 1978, quando tinha 63 anos de idade.

Recorde-se que as autoridades do estado norte-americano de New Hampshire descobriram, a 6 de agosto de 2021, um carro submerso com restos mortais no interior, sendo que tudo apontava para que o veículo pertencesse a Alberta Leeman. Agora, a conclusão do mistério de 43 anos foi confirmada.

Segundo aquela polícia, a mulher terá sido vítima de um acidente de viação, acabando por sucumbir aos ferimentos. A sua morte não é considerada suspeita, adiantam as autoridades, em comunicado.

Os restos mortais de Leeman terão sido examinados por uma equipa de antropólogos forenses, que compararam o ADN de um familiar da mulher com o ADN do cadáver encontrado no rio, revelando a sua identidade.

Leia Também: EUA garantem que vinte países vão doar ajuda militar a Kyiv

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas