Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Restos mortais encontrados em rio resolvem desaparecimento com 43 anos

O cadáver encontrado por mergulhadores, no verão do ano passado, será de Alberta Leeman, que foi dada como desaparecida a 25 de julho de 1978, quando tinha 63 anos de idade.

Restos mortais encontrados em rio resolvem desaparecimento com 43 anos
Notícias ao Minuto

23:49 - 23/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Os restos mortais encontrados num carro submerso no rio Connecticut, no verão do ano passado, pertencem a Alberta Leeman, confirmaram as autoridades de New Hampshire, esta segunda-feira. A mulher foi dada como desaparecida a 25 de julho de 1978, quando tinha 63 anos de idade.

Recorde-se que as autoridades do estado norte-americano de New Hampshire descobriram, a 6 de agosto de 2021, um carro submerso com restos mortais no interior, sendo que tudo apontava para que o veículo pertencesse a Alberta Leeman. Agora, a conclusão do mistério de 43 anos foi confirmada.

Segundo aquela polícia, a mulher terá sido vítima de um acidente de viação, acabando por sucumbir aos ferimentos. A sua morte não é considerada suspeita, adiantam as autoridades, em comunicado.

Os restos mortais de Leeman terão sido examinados por uma equipa de antropólogos forenses, que compararam o ADN de um familiar da mulher com o ADN do cadáver encontrado no rio, revelando a sua identidade.

Leia Também: EUA garantem que vinte países vão doar ajuda militar a Kyiv

Recomendados para si

;
Campo obrigatório