Condutora desmaia ao volante e é salva por um conjunto de desconhecidos
As imagens do momento são impressionantes.


Mundo EUA
As imagens que pode ver acima são a prova de que, se decidirem trabalhar em conjunto, pessoas completamente normais são capazes de feitos extraordinários. E é por isso mesmo que as autoridades norte-americanas querem saber quem são estas pessoas que vemos no vídeo acima.
A polícia de Boynton Beach, nos EUA, partilhou o vídeo de um episódio recente no trânsito e pediu a ajuda de todos para identificar aqueles que surgem nas imagens.
Uma mulher ter-se-á sentido mal enquanto conduzia e, apesar de inconsciente, a sua viatura continuou a circular - ainda por cima, num movimento cruzamento da cidade.
Uma outra mulher, dando-se conta do sucedido, acorreu em socorro da condutora, tentando alertar todos os outros condutores de que algo não estava bem. A mulher em causa atravessou o cruzamento, sempre a bater na viatura da mulher, na esperança de que esta pudesse acordar.
Outros, entretanto, juntaram-se, conseguindo imobilizar a viatura e, mais tarde, conseguindo abrir as portas do carro e alcançar a senhora.
Todos os intervenientes estão a ser elogiados como "heróis" e a polícia quer homenageá-los. Lançou, por isso, um apelo para conseguir identificá-los. Segundo uma atualização recente, as autoridades já terão conseguido fazê-lo, estando, agora, a preparar um reencontro entre os bons samaritanos e a vítima.
Assista ao emocionante momento na galeria acima.
Leia Também: Basquetebol em cadeira de rodas é a nova paixão de Humberto Miranda
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários