Um motorista de transporte e dois passageiros desentenderam-se, na madrugada desta segunda-feira, em Belo Horizonte, no estado brasileiro de Minas Gerais. Em resposta, o casal pegou em duas pedras e arremessou-as à viatura.
De seguida, o condutor acelerou dentro do veículo na direção das duas pessoas acabando por os atropelar, conta o G1. A Polícia Militar refere que a viagem começou no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, com destino a um bar, no centro de Contagem.
O motorista, de 27 anos, disse que, durante o trajeto, sofreu ameaças e houve discussões para que acelerasse o veículo. Decidiu não terminar a viagem e começou à procura de uma patrulha da polícia.
Um dos passageiros ter-se-á apercebido da mudança de rota e questionou o condutor, que revelou estar à procura das autoridades. Segundo o registo da ocorrência, citado pelo jornal, o condutor acrescentou ainda ter sido agredido com murros.
O homem pediu aos passageiros para saírem, mas estes ter-se-ão recusado, até que pararam no bairro Vila Militar. No entanto, o homem decidiu regressar ao carro e sentar-se no banco da frente do Fiat Argo e agredir o motorista novamente, saindo depois.
Quando estava a fazer inversão de marcha com o carro diz ter avistado os passageiros com pedras na mão, que arremessaram contra o carro. O motorista reagiu atropelando o casal, que se levantaram e deixaram o local.
O suspeito continua a ser ouvido pelas autoridades e o veículo foi apreendido para perícias. Foi aberta uma investigação ao incidente.
Leia Também: Onda de assaltos tem aterrorizado condutores no Rio de Janeiro