Um grupo de cinco adolescentes, com idades compreendidas entre os 12 e os 15 anos, estão sob custódia depois de um rapaz, de 13 anos, ter sido esfaqueado, em Inglaterra.
Segundo a BBC, três rapazes de 12, 14 e 15 anos foram detidos por suspeita de causar, intencionalmente, lesões corporais graves. Outros dois, de 13 e 14 anos, foram presos por acusações semelhantes, incluindo ferimentos intencionais e posse de uma faca.
A polícia de Sussex foi chamada para Chapel Road, em Worthing, às 16h45 do passado domingo. Sarah Leadbeater, inspetora chefe da polícia de Sussex, admitiu: "Como pai e mãe, entendo completamente o porquê de a comunidade local estar tão preocupada com o incidente de ontem".
A inspetora, que reconheceu relatos recentes de violência juvenil, comportamento antissocial e danos criminais na cidade, confessou que "atacar a violência juvenil” continua a ser a sua prioridade, avança a BBC.
As autoridades revelaram que marcarão uma presença maior em Worthing à medida que as investigações prosseguem e pediu que não se especule ou compartilhe nomes de jovens nas redes sociais. As autoridades adiantaram ainda que este incidente está a ser tratado como um ato isolado.
Leia Também: Adolescente de 16 anos morre esfaqueado num autocarro em Londres