Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Adolescente de 16 anos morre esfaqueado num autocarro em Londres

Um jovem, de 18 anos, foi detido nas proximidades por suspeita de tentativa de homicídio.

Adolescente de 16 anos morre esfaqueado num autocarro em Londres
Notícias ao Minuto

12:30 - 15/03/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Um rapaz, de 16 anos, foi esfaqueado até à morte num autocarro em High Road, Chadwell Heath, Londres, Inglaterra, onde iam crianças em idade escolar para casa. 

Após o incidente, foi aberta uma investigação de homicídio por detetives, avança o Evening Standard, que releva que o homicídio ocorreu às 15h55 da passada segunda-feira.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o rapaz em risco de vida com ferimentos de facadas. Mais tarde, foi levado para o hospital pelos paramédicos, onde morreu durante a noite.

Um jovem, de 18 anos, foi detido nas proximidades por suspeita de tentativa de homicídio e permanece sob custódia.

Um residente, cuja casa tem vista para o local, divulgou que “havia grupos de meninos a lutar dentro e fora do autocarro”, acrescentando: “Foi frenético, havia muita gritaria. Foi logo depois da escola e as crianças estavam a ver. Foi horrível. Deixaram o menino a morrer e fugiram”.

Stanley Johnson, de 91 anos, esteve numa reunião de residentes no mês passado depois de outro esfaqueamento ter ocorrido nas proximidades. “Chega, estamos cansados ​​disto. Outra tragédia na nossa comunidade, estas crianças não podem ter facas”, confessou.

As autoridades cercaram o local do crime, enquanto os polícias forenses e detetives de homicídios procuraram pistas. Estão também a ser recolhidas imagens de CCTV captadas.

Leia Também: Filho de deputada britânica vai combater russos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório