Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Putin doente? Inchaço poderá evidenciar tratamentos de esteróides

Teorias apresentadas por espiões com fontes próximas ao Kremlin indicam que o presidente russo poderá estar a ser alvo de tratamentos para o cancro e acreditam haver uma explicação fisiológica para a invasão da Ucrânia.

Putin doente? Inchaço poderá evidenciar tratamentos de esteróides
Notícias ao Minuto

16:29 - 13/03/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Guerra na Ucrânia

O rosto inchado do presidente russo Vladimir Putin poderá evidenciar que este está a ser tratado com esteróides para tratamento de cancro, acreditam  espiões com fontes próximas ao Kremlin. 

De acordo com as teorias destes espiões, poderá haver uma razão fisiológica para o comportamento do líder russo. 

Citando fontes próximas ao Kremlin, estes espiões acreditam que o “comportamento cada vez mais errático” de Putin, de 69 anos, combinado com a sua aparência inchada, aponta para o uso de drogas.

Figuras seniores da Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos, citadas pelo jornal britânico Mirror, apontam para o tratamento médico que Putin poderá estar a receber como causa para o desequilíbrio da sua mente.

A decisão do antigo espião russo de se isolar ao máximo pode também indicar que o seu sistema imunológico poderá estar comprometido e daí o excesso de zelo. 

Recorde-se que Emmanuel Macron foi forçado a sentar-se na outra extremidade de uma mesa de quase quatro metros durante uma reunião com o presidente russo. Também o ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergei Lavrov, se sentou na outra ponta de uma mesa particularmente longa.

Vários neurologistas e especialistas tentaram, nas últimas semanas, perceber o comportamento errático de Vladimir Putin. 

O presidente russo lançou uma ofensiva militar - que se está a revelar um fracasso para os objetivos do Kremlin - contra a Ucrânia na madrugada de dia 24 de fevereiro, há já 18 dias. 

Desde então, indicou o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, já morreram cerca de 1.300 soldados ucranianos e 12 mil soldados russos. 

Leia Também: Putin é "louco o suficiente" para usar armas nucleares na Ucrânia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório