Meteorologia

  • 20 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 34º

Inglaterra. Condutor bêbado que colidiu com McDonald's declara-se culpado

O acidente rodoviário, provocado por um rapaz de 19 anos, ocorreu em Sussex, Inglaterra.

Inglaterra. Condutor bêbado que colidiu com McDonald's declara-se culpado
Notícias ao Minuto

12:40 - 29/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Acidente

Um jovem, de 19 anos, que conduzia um VW Golf “levou a definição de ‘Drive-thru’ no sentido literal” e colidiu contra um restaurante McDonald's na A24 em West Sussex, Inglaterra, por volta das 22h25 no dia 26 de novembro.

Taylor Steel, de Ashington, Inglaterra, compareceu no Tribunal de Magistrados de Crawley na passada terça-feira, dia 25 de janeiro, onde se declarou culpado do crime e ficou impedido de conduzir durante dois anos. 

O jovem foi condenado a uma ordem comunitária de um ano, que o obriga a realizar 80 horas de trabalho não remunerado e deverá ainda pagar custos de aproximadamente 102 euros e uma sobretaxa de vítima de 114 euros.

De acordo com a Polícia de Sussex, o rapaz tinha quase três vezes o limite legal de álcool no corpo quando colidiu com o restaurante.

À polícia, Steel admitiu que tinha estado a beber cerveja num pub antes do acidente, acrescentando que não sabia o porquê de estar a conduzir ou para onde pretendia ir.

Leia Também: Acidente com mota conduzida por adolescente provoca seis mortos nos EUA

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório