Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Acidente com mota conduzida por adolescente provoca seis mortos nos EUA

O único sobrevivente foi o condutor, de 17 anos, que se terá despistado quando tentou ultrapassar o carro das vítimas.

Acidente com mota conduzida por adolescente provoca seis mortos nos EUA

Seis pessoas morreram na noite, de quinta-feira, na Flórida, depois de um acidente com uma mota de alta cilindrada, conduzida por um adolescente de 17 anos. O jovem estaria a conduzir sob a o efeito de álcool ou drogas (não foi especificado) e em excesso de velocidade, segundo consta no relatório da polícia de Palm Beach, citado pelo The Independent.

A mota, uma BMW M5 de 2019, colidiu a alta velocidade com a traseira de um carro, quando o jovem tentou ultrapassar a viatura. O carro terá capotado várias vezes até ficar imóvel.

Dentro do carro estavam seis pessoas - cinco deles morreram no local e o sexto óbito foi declarado no hospital de Delray, também na Flórida, ainda durante a noite.

Segundo a polícia, algumas das vítimas dentro do carro não estavam a usar cinto de segurança. Apesar de não se saber a identidade de uma sexta pessoa, pelo menos três das vítimas são mulheres e pelo menos duas são homens.

O único sobrevivente foi mesmo o condutor, que saiu do acidente com ferimentos ligeiros. O jovem não foi detido mas, segundo contou o porta-voz do departamento da polícia de Palm Beach ao jornal local Miami Herald, "está em curso uma investigação que poderá durar semanas ou mesmo meses".

O Independent refere ainda que o adolescente já tivera um encontro com as autoridades devido a questões rodoviárias, quando foi identificado em maio de 2021 por conduzir um carro sem a devida documentação.

Leia Também: Três mortos e dois feridos em despiste esta madrugada no Catujal

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório